Desulpem nova mente escrever a essa hora, mas hoje só fiquei na rua praticamente o dia todo.
Fui ao otorrino. Ele tinha acabado de sair para o almoço. Ele só iria voltar às 14:00 horas.
Aí, voltando para casa, a moça que cuida do seguro do carro ligou para a minha mãe dizendo que o seguro iria mudar, então teria que fazer vistoria. Fomos na oficina. O encarregado também tinha acabado de sair para o almoço.
Então, vim em casa coma minha mãe para almoçar. Acabamos de almoçar, ela saiu para ir a oficina, depois veio em casa para me buscar para ir ao otorrino.
Conclusão, chegamos antes que ele. Ficamos + ou - 30 minutos esperando ele chegar. Ele me passou uns 5 remédios para tomar. Que sacooo!! Ao sair do médico, fomos na fármácia comprar os tais remédios.
Chegamos na garagem de casa lembramos que tinha que abastecer o carro. No meio do caminho desistimos. Entramos em casa, lanchamos e saímos de novo. Lembrei que tinha que ir na papelaria.
Ao voltar para casa, minha avó pediu para levá-la á igreja. Acabei de chegar em casa e estou escrevendo para vocês. Então, aqui está uma prova de como o meu amor é grande por vocês, deu chegar em casa estourada e estar aqui em frente ao computador digitando a primeira postagem do dia de hoje.
obs: enquanto eu estava aqui terminando de escrever para vocês, minha mãe já saiu para ir buscar a minha avó.
Beijinhos,
!* Marthinha *!
Humor: exausta
Nenhum comentário:
Postar um comentário