Oi. Não falei que eu conheço a Just a Sophie? Então, estou aqui na casa dela, postando para vocês. Isso que é bloggeiraaa.
Que bom que hoje a noite ou amanhã a tarde eu vou poder revelar aquela surpresinha para vocês
Notícia famosa:
Sandy revela que tem curiosidade de ir a um clube de swing.
A entrevista de Sandy para a “Playboy” continua chamando a atenção – mais até do que a estrela da capa, Adriane Galisteu. Depois de ser revelada na íntegra a declaração da cantora a respeito de sexo anal, novos trechos vieram à tona. Mesmo falando de assuntos mais picantes, ela não entra em detalhes de sua vida sexual. Entre as revelações, a artista diz que já teve vontade de ver como é um clube de swing. “Confesso que até agora só não fui fora do Brasil porque tenho medo de encontrar brasileiros e eles saírem falando. Acho que eu não participaria. Principalmente pelo ciúme de ver meu marido com alguém”, afirma. Sandy também fala que já foi em sex shops, mas, claro, não conta o que comprou.
Mostrando que tem um lado sensual, a cantora conta que tem lingerie de todos os tipos, e prefere comprar quando está viajando, por ter mais tempo e privacidade. E até mesmo faz performances ousadas para o marido. “Eu sou boa em striptease. `Whatever Lola wants`, de Ella Fitzgerald é uma música perfeita para isso”, comenta.
Sandy revela ainda que já assistiu a filmes pornográficos e os considera adequados para determinados momentos. Só é contra a insistência com as “historinhas” e acha que as produções deveriam ir “direto no assunto”. Ela também recomenda que as mulheres se masturbem. “É completamente válido. Temos de conhecer o nosso corpo antes de querer que os nossos parceiros conheçam!”, explica. Será que com essas declarações a cantora conseguiu dar uma mudada em sua imagem?
Beijitos,
!*Marthinha*!